Em 2023, a Europa era o destino internacional preferido dos turistas norte-americanos, atraindo quase um terço dos 40 milhões de americanos que viajaram para o estrangeiro.

O continente possui algumas das cidades mais requintadas do mundo, o que explica o fascínio de certos destinos para os estrangeiros. Três países são muito populares entre os viajantes americanos, conforme apresentado pela Tourism Review.

Reino Unido

O Reino Unido é um destino popular para os viajantes americanos, o destino europeu número um visitado por mais de 3 milhões de pessoas em 2023. A ausência de barreiras linguísticas ou culturais desempenha um papel significativo nesta escolha.

Londres, a capital, sem surpresa atrai o maior número de visitantes com seus marcos conhecidos, como o Palácio de Buckingham, o Big Ben e a Torre de Londres. Essas atrações chamam a atenção dos turistas.

Alemanha

A Alemanha é o segundo país mais popular entre os viajantes americanos, com quase 1,6 milhões de visitantes em 2023. O país orgulha-se da sua singularidade e diversidade cultural. No entanto, os visitantes enfrentam frequentemente um desafio invulgar à chegada: a prevalência do dinheiro como método de pagamento.

Em alguns lugares, pagar com cartão pode até ser impossível. Apesar disso, os turistas apreciam a variedade de paisagens que a Alemanha oferece, desde a vibrante cidade de Berlim até às pitorescas cidades e castelos da Baviera. Eles também são atraídos por eventos festivos, como a famosa Oktoberfest, realizada anualmente em Munique.

França

A França é o terceiro destino mais popular na Europa para os viajantes americanos, recebendo mais de 1,5 milhões de visitantes dos EUA entre janeiro e julho de 2023. Apesar das multidões e do aumento dos preços, Paris, a Cidade Luz, continua a ser uma atração turística popular.

Durante o verão, muitos americanos migram para destinos famosos da França, incluindo a capital e as praias da Riviera Francesa. No entanto, outros lugares na França também merecem ser visitados durante o inverno e as estações baixas, como as montanhas cobertas de neve dos Alpes e dos Pirenéus e cidades encantadoras como Bordeaux, Lyon e Lille.