Quer morar legalmente na Inglaterra? Antes de tudo é importante saber quais são os vistos de trabalhos disponíveis para que você possa morar e trabalhar legalmente no Reino Unido com todos os direitos que um cidadão britânico tem.
“Existem vários tipos de visto de trabalho e cada um deles possui regras diferentes e específicas. Nós fazemos um acompanhamento com advogado e temos uma equipe que faz o auxílio em todo o processo, tornando a solicitação de visto de trabalho mais segura e eficiente”, afirma Francine Mendonça, fundadora e diretora executiva da empresa.
Segundo Francine, os vistos de trabalho disponíveis, são: Visto de Trabalhador Habilitado, Visto de Trabalhador da Saúde, Visto de Trabalho de Curta Duração.
“Falando especificamente sobre o Visto de Trabalhador Habilitado, agora quem tem esse tipo de visto também pode exercer um segundo emprego contanto que seja fora do horário de trabalho estabelecido por contrato ou por até 21 horas por semana. Esse segundo emprego deve corresponder a mesma área de atuação e ao mesmo nível profissional do emprego principal”, garante a executiva.
Recentemente o sistema de imigração para o Reino Unido sofreu algumas modificações relacionadas aos requisitos salariais.
“As mudanças visam estabelecer um novo salário mínimo para certos tipos de trabalho. Desde o dia 4 de abril, um novo salário mínimo anual de 38,700 libras está sendo aplicado aos candidatos que solicitarem o visto posteriormente. Aqueles que já possuem um visto válido antes dessa data não precisam ajustar os salários para atender ao novo requisito”.
Segundo Francine Mendonça, os regulamentos de vistos atualizados buscam encontrar um equilíbrio entre facilitar as visitas relacionadas com negócios e manter a integridade das leis de imigração.
Para saber mais informações sobre os processos de visto de trabalho e imigração para o Reino Unido, entre em contato pelo site https://londonhelp4u.co.uk